sábado, 5 de setembro de 2015

Cabelos coloridos! s2



Olá meninas, ando meio sumida né? Vou me explicar como faço toda vez... então dessa vez não tem um motivo especial, o motivo é na verdade que eu estou simplesmente apaixonada por Netflix. Mas enfim... vamos voltar a postagem porque hoje o assunto é maravilhoso! Cabelos coloridos! Eu sempre tive muita vontade de pintar meu cabelo e sempre tive a duvida de qual cor pintar, vou dar algumas dicas para quem quer ousar um pouco e pintar o cabelo todo! 
Se você é mais delicada ou feminina, você pode expressar sua personalidade pelo cabelo, com tons mais claros, como rosa, azul Tiffany ou lilás por exemplo.


Cabelos em degradê de core com certeza são os meus queridinhos, neste caso deixe praticamente só as pontas coloridas. Eu amo!


Resultado de imagem para cabelos coloridos de costas Neste caso foi quase o cabelo todo, mas deu um efeito maravilhoso!

Tchau! Espero que tenham gostado!

Um comentário: